Maçonaria - Manual do Aprendiz - Sociedades Antigas

Maçonaria - Manual do Aprendiz - Sociedades Antigas
» Dados do Ebook
Nome do livro: Manual do Aprendiz Franco Maçon
Nome do Autor: S.C. A.
Gênero: Livros Religiosos
Ano de Lançamento: n/c
Editora: S.C.A

» Sinopse
Qualquer que tenha sido o vosso propósito e o anseio de vosso coração ao ingressar na Augusta Instituição que fraternalmente vos acolheu, como um de seus membros, é certo que não tereis entendido, a princípio, toda a importância espiritual deste passo e as possibilidades de progresso que com ele vos foram abertas.
***A Maçonaria é pois, uma Instituição Hermética no tríplice e profundo sentido da palavra. O segredo maçônico é de tal natureza, que não pode nunca ser violado ou traído, por ser mística e individualmente realizado por aquele maçom que o busca para usá-lo construtivamente, com sinceridade e fervor, absoluta lealdade, firmeza e perseverança no estudo e na prática da Arte.
***A Maçonaria não se revela efetivamente senão a seus adeptos, aqueles que a ela se doam por inteiro, sem reservas mentais, para tornar-se verdadeiros maçons, isto é, Obreiros Iluminados da Inteligência Construtora do Universo, que deve manifestar-se em sua mente como verdadeira Luz que ilumina, desde um ponto de vista superior, todos os seus pensamentos, palavras e obras.

»Informações
Nº de páginas: 107
Tamanho: 116KB
Formato: Rar

ARAGAME/ REDARA - Copyright © 2008/2009
Blog Master: Álvaro Vieira Figueiró
Todos os Direitos Reservados