Warcraft 3: Reign of Chaos + Frozen Throne - PC

Warcraft 3: Reign of Chaos + Frozen Throne - PC
Dados do Jogo
Nome: Warcraft 3 Reign of Chaos + Expanção Frozen Throne + Cracks + Keygens
Fabricante: Blizzard
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Ano de Lançamento: 2002

» Descrição
O jovem Thrall cresceu como escravo. Mas um dia conseguiu escapar de seu terrível senhor e partiu em busca de sua herança roubada. Porém, a tarefa de Thrall não será moleza. De cara, ele encontra seus irmãos de raça vivendo num lugar onde não se têm liberdade. Não satisfeito com o que vê, o jovem jura que devolverá à sua raça, os Orcs, o respeito perdido.

A história acima é o fio condutor de WarCraft III, jogo para PC que é ansiosamente aguardado pelos fãs da série. Tirada do cancelado Warcraft Adventures, a trama deve ser ainda mais vital do que nos episódios anteriores. Mas essa é uma mudança pequena, quando comparada com as outras…

WarCraft III será o primeiro jogo 3D da série. Os enormes mapas agora apresentam relevo. A direção de arte - que sempre foi um ponto forte - volta com a mesma qualidade de seus antecessores. O detalhe fica por conta das janelas com a cara dos personagens, que não perderam nem seu charme, nem suas frases hilárias.

Inicialmente, o jogo teria pesados elementos de RPG. Aos poucos estes foram simplificados, mas sua marca ficou na versão final - você pode usar itens para ajudar seus personagens e estruturas neutras estão espalhadas pelos mapas. O limite de unidades do mapa foi radicalmente diminuido (90), e agora suas unidades serão ligadas a um herói. E essa figura não apenas está intimamente ligada ao enredo, como nos jogos anteriores, mas traz uma influência muito maior.

O herói ganha experiência ao matar inimigos, e além de ficar mais forte, ele aprende novas habilidades que influenciam diretamente os soldados que o seguem. Um herói forte pode ser a diferença entre vitória e derrota.

Outro limitador no número de unidades é a taxa de manutenção. Quanto mais unidades você tem, maior a porcentagem de recursos é tirada direto da fonte: ou seja, ao invés de receber 10 unidades de ouro da mina, você recebe apenas 7.

Quem jogou StarCraft sabe como a Blizzard se orgulha do equilíbrio entre as diferentes raças do jogo (a empresa lançou vários patches para garantir isso). Warcraft III vai mais longe ainda, oferecendo QUATRO raças jogáveis bastante diferenciadas (todos lutam conta a Burning Legion, apresentada no trailer).

Os tradicionais Humanos voltam versáteis como sempre. Apesar da perda de sua aliança com o Elfos, eles ainda estão trabalhando com os anões - exímios mineiros e portadores de armas de fogo. Eles são os mais balanceados do jogo (para variar!) e são os únicos que podem criar torres defensivas.

Os Orcs estão mais fortes do que nunca e recuperam sua cultura perdida, se tornando uma raça nobre. Além de serem excelentes no ataque, eles contam agora com magias dos shamãs de suas tribos. Mas agora eles são capazes de construir trincheiras defensivas.

A primeira nova raça já foi aliada dos humanos: os Elfos Noturnos. A raça mais antiga de Azeroth é responsável pela criação da magia. Eles são mestres dos ataques à longa distância. Suas estruturas são vivas, chamadas de Ents. Além de se mover lentamente, elas são capazes de se defender (apesar de não muito bem) por conta própria. E a raça também despensa mineradores: os Ents se ligam diretamente às minas e sugam o ouro. Além de serem imortais, os Elfos também desaparecem durante a noite se ficarem imóveis.

Por último, temos os Desmortos. Essas criaturas putrefatas precisam criar um solo especial para viver, assim como os Zergs de StarCraft. Criados pela Burning Legion, todas as criaturas recuperam energia aos poucos - inclusive as estruturas - com a desvantagem de não poderem ser consertadas. Por outro lado, elas podem ser teleportadas com a invocação devida. Suas unidades de cortar árvores são também lutadores primários, permitindo uma base de guerreiros versáteis.

» Configuração Mínima
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 400 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 400 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim

»Informações
Tamanho: 991 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 CDs
Idioma: Inglês

ARAGAME/ REDARA - Copyright © 2008/2009
Blog Master: Álvaro Vieira Figueiró
Todos os Direitos Reservados